Direitos autorais

A revista Entrelinhas trabalha majoritariamente com artigos produzidos pelos nossos colaboradores a partir de fontes conhecidas e identificadas quando necessário. Tudo postado no site goza da permissão dos autores e, por decisão unânime, não pode ser reproduzido sem permissão. Plágio é crime.

Se você deseja reproduzir um trecho, favor entrar em contato com nossa equipe através do nosso formulário ou diretamente com o autor a partir de uma rede social divulgada em seu perfil.

Os revisores e/ou os administradores nem sempre partilham da opinião dos produtores de conteúdo, portanto, não possuem responsabilidade pelo que é postado no site. Contudo, é importante ressaltar que qualquer matéria preconceituosa é imediatamente vetada antes de ser postada.

Se você se sentiu ofendido com alguma matéria, favor entrar em contato com o autor da matéria.

No que diz respeito à cópia — integral ou parcial de textos, nossa equipe se compromete a divulgar o link de origem e/ou a autoria. Contudo, caso não haja permissão para a reprodução, pedimos que o responsável entre em contato conosco a fim de que o material seja imediatamente retirado.

Referentes às capas e imagens distribuídas nas matérias, de igual forma ao que foi citado anteriormente, nossa equipe se compromete a divulgar o link de origem e/ou a autoria quando necessário, mesmo em casos de imagens de livre reprodução.

 

Atenciosamente,
Fernanda Scheffler — Diretora Geral da Revista Entrelinhas